Conheça as empresas do grupo Bubras

Bravex

A BRAVEX é a empresa operadora do grupo BUBRAS, que implementa as atividades da pecuária, que além das operações de atividades de cria, recria, engorda e produção de leite de bovinos e bubalinos.


A BRAVEX está investindo em biotecnologia de reprodução animal, principalmente em bubalinos, através de seu laboratório. No qual  está implementando a fertilização in vitro, buscando o melhoramento genético de búfalos principalmente para o aumento da produtividade leiteira. Atividade esta, que é tecnologia de ponta no Brasil para o rebanho de Bubalinos.


Além disso, a produção de leite exige sólido conhecimento do manejo animal, que inicia desde a nutrição do animal, através do cultivo da pastagem, o controle de sanidade, o uso de técnicas de condicionamento das búfalas para obter o melhor resultado durante o processo de lactação. Todo o manejo é necessário para que se faça utilização de modernos equipamentos de ordenha, importados de países que estão na vanguarda da produção leiteira.

 

Fiore di Bufala

A Fiore di Bufala é a empresa em desenvolvimento do grupo BUBRAS, responsável pelas atividades agropecuárias, a partir de suas fazendas no Estado do Pará.

A empresa está estruturando sua operação com um sistema integrado lavoura-pecuária, que maximiza racionalmente o uso da terra, a infra-estrutura e a mão-de-obra, minimizando custos, diluindo os riscos e agregando valores aos produtos agropecuários, por meio dos recursos e benefícios que uma atividade proporciona à outra.

Dentro desse conceito, a agricultura dá suporte à pecuária por meio da produção de alimento para o animal (bovinos e bubalinos), seja na forma de grãos, silagem e feno, seja no pastejo direto. Isto vai permitir ampliar o portfólio de seus produtos, desde a produção do leite de búfala, produção de carne Premium, passando pela venda de animais selecionados geneticamente, excedente de grãos produzidos para o gado e até a prestação de serviços ao pequeno produtor rural, a partir de sua tecnologia de manejo de todo o sistema. O resultado é uma melhor distribuição da receita durante o ano todo.

Este plano viabiliza a verticalização da produção, o que está levando a Fiore di Bufala desenvolver, também, um laticínio para fabricação de produtos lácteos especiais. São produtos derivados do leite de búfalos, com qualidade superior, que só é possível graças ao seu sistema integrado e a produção própria.

A Fiore di Bufala está nascendo para fazer história a partir da Amazônia para o mundo, gerando know-how e tecnologia na produção e no manejo de Bovinos e Bubalinos, de forma sustentável e dentro do mais moderno sistema integrado do agronegócio.

Terranew

Terranew

A Terranew é a concessionária que comercializa três linhas de produtos: tratores, quadriciclos e motos, para o estado do Pará. Portanto, a opção por estes produtos define claramente os mercados a serem atingidos: produtores rurais e amantes do Off Road.


Os tratores LS Tractor, do grupo Coreano LG são novos no mercado brasileiro, com montadora estabelecida no país em 2013. Sua linha de produtos são tratores entre 40 a 120 CV, tendo como público-alvo produtores rurais e empresas, que atuam na área agrícola. Também temos implementos agrícolas, peças, serviços e seguros.


A empresa terá motos Dafra, KTM e Quadricíclos Polaris, que além do mercado agrícola alcançam ainda o mercado off-road de lazer.

A Terranew possui uma pista em suas instalações para a experimentação e estímulo ao esporte.

 

Visite o site: www.terranew.com.br